emo talking

Ando vagando trombando na rua nas coisas na vida e só penso em sair correndo daqui.
Não sei porque essa canseira mortal de estar cansada de fazer o pouco que mal faço, sei só da vontade louca de ganhar dinheiro, resolver as coisas que adultos resolvem quando querem desaparecer, e me mudar pro Japão.

Hoje eu lembrei que queria ser artista quando crescesse. Artista de verdade, artista que não precisa vender porque quer é Fazer, artista que mostra o Importante pro mundo e não liga pra nada que nao seja belo de Verdade.

Mas nah, o tempo passa, e passo eu, cada vez menor nesse tamanhão de mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois quero ver neguinha ter a audácia de dizer que NÃO SABEEEEE!

Eu acho que o triste mesmo da vida é a gente perder esse olfatinho de felicidade e querer ser produtiva.
Essa história de cotiano.

E como todas as outras coisas do universo, isso me lembrou Clarice:

" O horrível dever é o de ir até o fim"

Hoje sou uma pessoa mais feliz, a ídola voltou!!!!!!!!!!!!!!

\o/

Leo disse...

estamos menores e maiores, dear. =)

Anônimo disse...

QUERO MAIS!