slow dancing in a burning room

you make the most of all the sadness
i'll be a bitch because i can


tenho uma raiva mágoa profunda very very deep de querer muito uma coisa que ninguém mais quer quando a coisa em si não é coisa minha, é coisa nossa, coisa compartilhada em conjunto amigávelmente amorosamente amavelmente maravilhosamente em união etc e tal. assim, hipoteticamente falando.

é aquela coisa de se sentir a pessoa mais monga de todas as pessoas mongas da Mongolândia (no offense aos mongóis) e o fato de ser uma situação hipotética (o ato em questão só é compartilhado na sua cabeça e a imaginação é que te faz julgar que está fazendo algo pra outrens) não melhora nada.

porque não importa que te digam 'te amo', voce fica vendo the end em tudo e brinca a respeito e continua pagando de boazona insensível mas a verdade tá lá, gritando na tua cara, que chato que vai ser quando acabar mesmo.

8 comentários:

Leo disse...

mano de deus, o que você escreve é sensacional. vc devia escrever o dia todo. te amo. saudades!

onagra disse...

increível!

(Réjão)

Anônimo disse...

aposto um donut de chocolate ou um passeio pelo museu da língua portuguesa que essa situação não é tão hipotética assim!
ha!

saudadesmordevoce

Anônimo disse...

¬¬ q merda
fui eu que postei a parada.
eu.
eu = ava

se eu ganhar é pra ava que vc tem que dar o donut vio ow?

Shinji disse...

ai que bonitinha =| precisava de vc aqui pra dividir uma casa comigo

onagra disse...

a propósito. sabiamente triste

Natacha disse...

you make the most of all the sadness
i'll be a bitch because i can


UAU.
E faço minhas as palavras desse tar de leo.

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?