(todo) amor é um animal selvagem

let's leave at sunrise
let's live by the ocean
i don't mind if we never come home
(at all)


maldito senso de responsabilidade, eu falei. torto e discutível, mas existente e inapropriado.

eu pensei tem que ser agora, tenho remédio pra tomar, nao posso jogar tudo no vaso na pia junto com todo o lixo. e dae que fui la, dois dedos na garganta, água quente, dois dedos na garganta de novo, água muito quente, e pronto, um pouco mas ainda me dói, entao força, não quero mais, vou colocar meu coração inteiro pra fora e dar descarga depois.

dez segundos olhando pro resto do meu almoço entupindo o ralo pra averiguar se a tristeza tinha ido junto.

mas.

maldita.

3 comentários:

Natacha disse...

Miriam, quando é mesmo que você vai ministrar aquele mini-curso de genialidade na escrita?

não é possível.

sobre o post:
que a nossa maior tentativa é sempre de mandar embora o que está fazendo mal, mesmo sabendo que vai junto todo o resto que nos preenche.

e agora, josé?

Natacha disse...

p.s.:

vou te sugerir uma profissão:

desvendadora de mistérios d'alma através de posts.

você é muito boa nisso, sério.
não sei se é porque a gente tem essa conexão aí bizarra, sei que isso me deixa demais de feliz.

Leo disse...

and i'll say, how i miss you