Tá, então to tentando organizar minhas coisas na internet porque nao quero fazer nada que preciso e cheguei nesse esquema:

livejournal: comicstrip & resumão da semana :P
blogger: random emo stuff & personal life
multiplay: quotes
wordpress: reviews mal humoradas
lastfm: musiquitas (que está meio pifado, nao descobri porque ainda)
socialread: livros lidos
librarything: livros possuintes
deviantart: trabalhos de ilustração
fotolog kad: foto ruim
fotolog novo: mini portifolio?
flickr: boa pergunta
bakaupdate: leitura de mangá
yahoo movies: filmes do ano

Preciso encontrar, porém, algum site de database pessoal de QUADRINHOS. Tudo o que achei precisava de coisas que nao possuo pra cadastrar.

4 comentários:

k disse...

me passa o listão para eu melhor estalquear :D

Leo disse...

Well I open my eyes, I was blind as can be
When you give a man luck, he must fall in the sea
And she wants you to steal and get caught
For she loves you for all that you are not
When you’re falling down

Natacha disse...

ai miriam, eu quero essa endereçaiada toda aí viu, nem adianta inventar de esconder, porque eu acabo descobrindo, mas facilita pra mim?!

hahahaha
haja senha!

Natacha disse...

a saber: ando me divertindo com o tal de socialread

ou andei me divertindo, nas férias.