infinito cansaço

de infinitas dores e que vontade de pular o meio o caminho a viagem e estar logo no fim no resultado no local
e como nao dá fico aqui com mais que tédio com tristeza com peso com possibilidades melancolicas de me livrar dos problemas e ser feliz mas

eu amo tanto meus problemas!

e quando nao choro quando nao sofro me sinto fora do mundo fora de tudo sem entender sem saber sem viver desconfio da felicidade que nao é absoluta pois a felicidade absoluta dura cerca de o que, tres minutos? tres meses? nao dá pra saber porque nunca é contínua nunca faz sentido nunca é descrita direito corretamente convencível pegável sentível palpável(?)

dicas por favor

4 comentários:

Natacha disse...

me lembrou Lygia Fagundes Telles, naquele livro As meninas, sabe?
Sabe.

Mirinha, vamos passar no xerox e tirar umas 30 cópias de você, pode ser?!

Garota de Julho disse...

Drama queen, você não é a única.
Claro, é muito bom ser assim meio o centro de tudo.

Amei o blooog.

Verônica disse...

já dizia a poeta: "és pequena e vã felicidade"
bejo.

v.

Marcella Leal disse...

A felicidade é difícil de explicar, coisinha difícil de justificar...
Ela vêm quando ninguém espera, parte quando dela mais precisamos.
Boa sorte! xD

Visita meu blog e comente =]
www.cabelocorderosa.blogspot.com