I walk out in the flowers and feel better

Now I'm gone
I left flowers for you there


pensar que estaria morta enterrada e esquecida me impede de dizer que queria estar em outra epoca outro lugar

e talvez, nao seja a data e o local, talvez cada música especial tenha um universo particular, uma dimensão qualquer geralmente inatingível igual ao sonho que voce sonha quando perde a hora e continua dormindo e passa horas e horas e as vezes passou só um minuto mas tem toda uma história e uma sensaçao na sua cabeça e parece um crime que voce tenha que levantar sacudir espantar os requícios de poesia abstrata de todos os poros

how do you know what’s real and what’s not, when the whole world is inside your head?

1 comentários:

Natacha disse...

Agora...Fiquei com vontade de falar palavrão, é sério.

Porque na realidade eu nem acho justo que a senhorita venha escrever coisas assim só pra cutucar a minha cabeça e eu não parar mais de pensar sobre pensarrr...pensar...Dói viu?!

how do you know what’s real and what’s not, when the whole world is inside your head?

Sabe que entendi tão intimamente essa da música/sonho que sinto como se tivesse escrito.

Mirinha...Você é fera!