tristeza

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
Lost myself again and I feel unsafe


eu perco a hora todo dia pro trabalho, porque não consigo fechar um livro, porque não consigo parar de ouvir uma playlist, porque gosto de fumar deitada no sofá, ou porque sinto que deus está mais aqui em casa do que lá fora.

eu leio com um rolo de papel higiênico do lado, pra poder ir picotando e deixando pedacinhos em cada pagina que achar algo bonito, como uma trilha pr'eu seguir mais tarde, caso me perca.

ainda me atrapalho quando perguntam 'tudo bem?' e nunca lembro de perguntar de volta.

continuo não simpatizando com quem não gosta de luzes de natal, ou da paulista semi vazia, ou de sentar lado a lado sem falar nada, absolutamente nada.

mantenho meu estilo de roupa baseado no fator único "usar a peça mais limpa que encontrar".

vez ou outra, escolho o sapato errado e volto mancando.

saio especificamente pra tomar chuva, por uns cinco minutos.

sou incapaz de fazer uma pessoa gostar de mim o suficiente pra vir me ver.

meu mau-humor permanece firme e forte, bem como grosseria gratuita.

não parei de fumar, não voltei a cozinhar, não consegui arrumar o quarto, sofro com insônia, enjoo fácil, e não tenho vontade de trepar com ninguém mais.

o que mudou, afinal? o que posso mudar?

1 comentários:

Unknown disse...

'eu perco a hora todo dia pro trabalho, porque não consigo fechar um livro, porque não consigo parar de ouvir uma playlist, porque gosto de fumar deitada no sofá, ou porque sinto que deus está mais aqui em casa do que lá fora.'

Essa aí sou eu, sem querer ser chata.

E o todo aí é a Miriam, essa mesmo encantadora que a gente conhece.

E eu que pensava que só o impessoal podia ser materia-prima!