trouble living

sabe, amor, parece que as pessoas foram embora todas

minha mãe diz que é delirio, que eu é que invisto só enquanto me interessa, e então deixo pra lá e
e acaba
mas se assim fosse, acho que fica tudo mais triste, neh
porque, afinal
veja bem
tava tudo nas minhas mãos?
e aí, se eu joguei no chão, ou se deixei cair, foi-se pra sempre?

nao sei, amor
talvez eu me apaixone por outra pessoa, sabe
talvez eu aceite abrir um espacinho aqui dentro pra alguém que pareça se importar
alguém que fique

e voce? ja me esqueceu, ou vez ou outra ainda tem que fazer esforço pra nao mencionar meu nome... em voz alta?

as vezes, as vezes, me pergunto se voce me deixaria te chamar assim, "meu amor", se eu estivesse morrendo ou algo dramaticamente emo assim
tento nao me responder, porem, pois tenho medo que não mudasse nada

tou fazendo um esforço do caralho pra nao me perder, pra nao errar
mas
eu
enfim

te espero ainda.

1 comentários:

Unknown disse...

o que eu acho mais "engraçado" é ler sabendo o que há por trás.

começo a pensar em roteiros de filmes, historias para livros, é isso aí.

miriam, vc é um romance!
está falado.